Album Copa do Mundo 2018 – Pirata 5 (capa vermelha)

São catalogados, para a copa do mundo de 2018, pelo menos 06 álbuns piratas lançados no Brasil.

Este álbum da capa vermelha tem como característica que suas figurinhas chaves são de jogadores. Assim, ele se torna não completável.

Todas as figurinhas faltantes nas fotos que se seguem são as ditas chaves (com exceção da 252 – ATENÇÃO – que realmente falta na nossa coleção – caso possa nos ajudar envie e-mail para museudacopa@gmail.com).

Outro detalhe no álbum é o fato de que, em seus envelopes de figurinhas, vinha 1 card (vide abaixo relação de cards catalogados nesta coleção).

1

2

4

5