BANCA DO JÚNIOR – A MECA DO COLECIONISMO DE FIGURINHAS DO NORDESTE

A cada quatro anos a Banca do Júnior (Natal/RN) reúne milhares de pessoas para o famoso troca-troca de figurinhas e para este mundial de 2018 não podia ser diferente.

O álbum da copa da Rússia acabou de ser lançado e a velha movimentação já começou . Milhares de pessoas de Natal migram para Av. Prudente de Morais nos fins de semana em busca das tão sonhadas figurinhas faltantes.

Na última copa do mundo a banca do Júnior ajudou a completar mais de 3000 álbuns de figurinhas. Isso DIRETAMENTE falando,  pois a cada última figurinha Júnior dá o famoso “apitaço” para ficar claro que mais um cliente/amigo conseguiu seu tão desejado cromo.

9

Apesar de tão recente o lançamento, o apito já começou e não deve parar pelos próximos meses. Já tem gente em Natal completando o álbum da copa do mundo de 2018:

1

Laédson foi um dos três primeiros a completar o álbum deste mundial.

Além dele, outros dois colecionadores completaram nos primeiros dias. Wendel que levou a “medalha de ouro”:

3 correta

E Toni Silva de João Pessoa com a prata:

4

O que pouca gente sabe é que a Banca do Júnior não atua apenas durante o período de copa do mundo. Com um acervo de milhões de figurinhas, Júnior ajuda milhares de colecionadores do Brasil e do mundo através de WhatsApp ou e-mail.

Lembra daquele seu álbum que ficou faltando figurinhas? Manda um recado para Júnior! “Se não tiver eu encontro“! Este é o seu lema!

Venha fazer parte desta festa e começar a colecionar seu álbum de 2018 na Banca do Júnior!

Contatos:

Júnior

Telefone: 84 99928-4464 (WhatsApp)

E-mail: jrfigurinhas@gmail.com

Endereço: Av Prudente de Morais, 6022-A, Natal/RN (Banca Souza Silva em frente ao CIEE)

Localização: https://www.google.com.br/maps/@-5.8342099,-35.2184874,3a,75y,300.69h,84.64t/data=!3m6!1e1!3m4!1sqCGQlB_y8E-hsmHMy8X1pA!2e0!7i13312!8i6656

Quer saber mais sobre colecionismo de copa do mundo? Ver álbuns desde 1950? Acesse:

www.museudacopa.com.br

 

 

4 thoughts on “BANCA DO JÚNIOR – A MECA DO COLECIONISMO DE FIGURINHAS DO NORDESTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>