Envelopes Copa do Mundo 2010 – Editora Panini

Para a copa do mundo de 2010, apenas da Editora Panini, temos catalogados 25 envelopes diferentes lançados no mundo. Infelizmente nos falta 1 envelope. Você pode nos ajudar? Vide relação abaixo (For the 2010 World Cup, only Editora Panini, have cataloged 25 different envelopes thrown into the world. Unfortunately we miss one sealed pack. Can you help us? See list below):

Edição brasileira “contém 5 cromos FOSCO” (brazil version “contém 5 cromos FOSCO”):

Cromos Fosco

Edição brasileira “contém 5 cromos BRILHANTE” (brazil version “contém 5 cromos SHINY”):

Cromos Brilhante

Edição brasileira “contiene 5 stickers FOSCO” (brazil version “contiene 5 stickers FOSCO”):

Stickers Fosco

Edição brasileira “contiene 5 stickers BRILHANTE” (brazil version “contiene 5 stickers SHINY”):

Stickers Brilhante

Edição brasileira “contiene 5 figuritas FOSCO” (brazil version “contiene 5 figuritas FOSCO”):

Figuritas Fosco

Edição brasileira “contiene 5 figuritas BRILHANTE” (brazil version “contiene 5 figuritas SHINY”):

Figuritas Brilhante

Versão Internacional verso vertical (Internacional version – vertical back):

Versão Internacional Vertical

Versão Internacional verso horizontal (Internacional version – horizontal back):

Versão Internacional Horizontal

Versão CHILE figurinhas verso azul (CHILE version – blue back of stickers):

Chileno

Versão EUA com 8 figurinhas (USA version with 8 stickers):

8 stickers EUA

Versão EUA com 8 figurinhas sem código de barras (USA NO BARCODE version with 8 stickers):

8 stickers EUA No Barcode

Suiça (Swiss):

Versão Suíça

Prateado feito em Modena (Silver made in Modena):

Prateado Modena

Prateado feito em Barueri – SP – ATENÇÃO – PRECISAMOS DESTE ENVELOPE – VOCÊ PODE NOS AJUDAR? ENVIE E-MAIL PARA WWW.MUSEUDACOPA@GMAIL.COM:

(Silver made in Modena – ATTENTION – WE MISS THIS PACK – CAN YOU HELP US? SEND EMAIL TO WWW.MUSEUDACOPA@GMAIL.COM):

Prateado Barueri - SP

Dourado código de barras amarelo (Golden yellow barcode):

Verso Código de Barras Amarelo

Dourado feito em Modena (Golden made in Modena):

Dourado Modena

Dourado feito em Barueri – SP (Golden made in Barueri – SP):

dourado barueri

Sem código de barras vertical (No barcode vertical back):

No Barcode Vertical

Sem código de barras horizontal (No barcode vertical back):

No Barcode Horizontal

Tournament Tracker:

Tournament Tracker

Coca-Cola estrela verde Klose (Coca-cola green star Klose):

Coca Cola Klose

Coca-Cola estrela amarela (Coca-cola yellow star):

Coca Cola Estrela Amarela

Coca-cola com álbum em destaque (Coca-cola with detail of album):

Coca Cola - Contenuto per il tuo

Coca-cola com símbolo da copa em destaque – Colombia (Coca-cola world cup simbol in detail – Colombia):

coca 2010

2 thoughts on “Envelopes Copa do Mundo 2010 – Editora Panini

1. Considero completa minha coleção, esse envevolpe (prateado feito em Baureri) circulou na época essa informação da existência dele, só que não vi com ninguém, será que saiu mesmo??? Tem informações da Panini confirmando esse envelope.