Album Copa do Mundo 1982 – Olé e Fotocolor olé

Os álbuns “Olé” e “Fotocolor Olé” foram lançados com capas diferentes mas com conteúdo interno absolutamente iguais.

Totalizavam 388 figurinhas mas, destas, 62 eram consideradas chaves (álbuns de prêmios).

Apesar das capas destacarem o mundial de 1982 na Espanha, o álbum é considerado alusivo em virtude de trazer apenas figurinhas da seleção brasileira.

Nas fotos abaixo você poderá perceber exatamente quais são as 62 chaves. Exceto a faltante 103 que não é chave e FALTA NA NOSSA COLEÇÃO (se você a tiver e quiser nos ajudar envie e-mail para museudacopa@gmail.com).

1

Envelopes da coleção – nossos agradecimentos ao colecionador Antonio Fiaschi pela imagem do envelope “Olé” (caso você possua e queira nos vender, envie e-mail para museudacopa@gmail.com):

envelopes
2